Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Cláudio Freire de Souza França

Necessário demasiado soltar meu pescoçeste e trapfoizio, pois sou podóloga e tenho essas regiões muuuuuuito tensas a 20 anos e nada resolve. Nãeste consigo entrar pelo video de massagem pro corpo qual vejo nos seus email, por favor, saiba como façeste de modo a receptar? gratidãeste

Façeste yoga há 4 anos e lá trabalho bastante minha respiraçãeste. Sou ansiosa e necessário administrar isso porque tenho “vasculopatia polipoidal na coróide” (degeneração macular na MANEIRA umida), descoberta em 2007.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 Boa noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite a partir de de que sofri um acidente,1 automóvel me pegou na calçada,quebrou o rosto,este palato, o osso de que refestia o saquinho da lágrima perdi o ducto lacrimal direito,que foi refeito utilizando um cateter qual entrava pelo buraquinho que sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez este ductolacrimal,Muito mais não é Ainda mais anatômico,t enho só 70% da visão direita e vejo imagens utilizando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,o olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,tenha certeza,embora acabei de te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou té especialmentecnica por enfermagem produção na saúpor a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender a todos os momentos obg Muito mais uma vez,bjooo pelo seu coraçãeste!!!!

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

OBRIGADO pela Facilita usando seu saber e dedicação. Sou demasiado feliz usando tua ajuda, chegou numa hora certa, necessário cuidar um pouco Ainda mais de mim.

Minha meta maior parar de usar óculos, me sinto escrava por algo que a cada POR DIA me torna Ainda mais dependente, espero realmente atingir esse objetivo serei minha e sua! Realizada. Obga Dra. Tatyana

Obrigado por todas as informações e dicas que a senhora tão generosamente nos dispõe. Já é a terceira vez qual eu acesso esse vídeo. Comecei a praticar, acompanhando a senhora, a partir da segunda vez.

porém depois respirei melhor do que estava. EU uso óculos também e encontre isso espero realmente aumentar a qualidade. muito obrigada por esse manejorefregatráfego lindo qual você ta tomando

Em seguida, baixei de modo a 1,5 grau. Depois por certos dias, minha visão voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só doravante, estou quase livre da gripe. Nesse período, meu problema visual voltou. Voltei a usar ESTES óculos de modo a leitura do perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto porém suponho de que o diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, qual pretendo reverter brevemente. Já sou praticando alguns dos exercícios propostos por você e nãeste pretendo deixá-los. Tenho 66 anos mas sou jovem do corpo e por espírito.

Contudo nunca a Psiquiatra disse-me de modo a fazer exercícios de respiraçãeste semelhante a esse desse vídeo qual relaxa as tensões e diminui a ansiedade.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Muito Obrigada Valéria, fico extremamente feliz qual possua gostado do vídeo e sentido melhoras em sua ansiedade.

Fiquei encantado com a simpatia do tua eficiente e profissional didática. Parabéns! E Bem OBRIGADO. Alguém nos comentários anteriores citou a sua própria generosidade por conseguir tempo, apesar de seus inúmeros afazeres, de modo a se dedicar a nós, desconhecidos e até que se manifestem, anônimos. Isto tem bem a ver usando: “Ide e pregai”, ” Ide e ensinai”.

Gostaria que falasse sobre a sensibilidade à luz de que Teimavive após a cirurgia por miopia. Fiz a mesma há 16 anos e quando fez 10 anos o grau começou a voltar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *